O ((OTRS)) Community Edition é um sistema feito para melhorar e facilitar o atendimento ao cliente. Com ele, você aumenta a qualidade, otimiza os recursos e diminui o tempo de solução dos chamados, a partir de uma interface flexível e intuitiva.

Visão de Kanban

Dashboards Gerenciais

Mobile

Temas personalizados

Gerenciamento de Conhecimento

Gerador de Relatórios

Integração com Emails

Encaminhamento de Tickets

Lembretes de Tickets

Ações em Lotes

Definição de Workflow de Atendimento

Definição de Calendários e Horários de Atendimento

Livre de Licenças de Uso

Acordo de Nível de Serviço

Campos Personalizáveis

Principais Serviços para ((OTRS)) Community Edition oferecidos pela Complemento

  • Treinamento InCompany ou remoto, para administradores e usuários-chave. Saiba mais.
  • Desenvolvimento de módulos específicos e exclusivos;
  • Implantação completa (Incluindo ITSM);
  • Implantação de processos utilizando o Módulo de Gerenciamentos de Processos do sistema;
  • Desenho de Processos e workflow, seguindo as melhores práticas ITIL e ISO;
  • Atualizações de Versão;
  • Suporte especializado;
  • Consultoria.

Subscrição Ligero

Subscrição Ligero é a solução perfeita para empresas, que desejam obter os melhores AddOns e funcionalidades exclusivas para o seu sistema. Clique e saiba mais.

Experiência e Qualidade

A Complemento possui a experiencia de mais 10 anos no mercado implantando sistemas de Gestão de Serviços de TI em operações dos mais variados seguimentos de mercado.

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