O ((OTRS)) Community Edition é um sistema feito para melhorar e facilitar o atendimento ao cliente. Com ele, você aumenta a qualidade, otimiza os recursos e diminui o tempo de solução dos chamados, a partir de uma interface flexível e intuitiva.
Visão de Kanban
Dashboards Gerenciais
Mobile
Temas personalizados
Gerenciamento de Conhecimento
Gerador de Relatórios
Integração com Emails
Encaminhamento de Tickets
Lembretes de Tickets
Ações em Lotes
Definição de Workflow de Atendimento
Definição de Calendários e Horários de Atendimento
Livre de Licenças de Uso
Acordo de Nível de Serviço
Campos Personalizáveis
Principais Serviços para ((OTRS)) Community Edition oferecidos pela Complemento
- Treinamento InCompany ou remoto, para administradores e usuários-chave. Saiba mais.
- Desenvolvimento de módulos específicos e exclusivos;
- Implantação completa (Incluindo ITSM);
- Implantação de processos utilizando o Módulo de Gerenciamentos de Processos do sistema;
- Desenho de Processos e workflow, seguindo as melhores práticas ITIL e ISO;
- Atualizações de Versão;
- Suporte especializado;
- Consultoria.
Subscrição Ligero
Subscrição Ligero é a solução perfeita para empresas, que desejam obter os melhores AddOns e funcionalidades exclusivas para o seu sistema. Clique e saiba mais.
Experiência e Qualidade
A Complemento possui a experiencia de mais 10 anos no mercado implantando sistemas de Gestão de Serviços de TI em operações dos mais variados seguimentos de mercado.
Entre em contato com a gente preenchendo o formulário abaixo que retornamos para você