O OTRS é um sistema feito para melhorar e facilitar o atendimento ao cliente. Com ele, você aumenta a qualidade, otimiza os recursos e diminui o tempo de solução dos chamados, a partir de uma interface flexível e intuitiva.

Visão de Kanban

Dashboards Gerenciais

Mobile

Temas personalizados

Gerenciamento de Conhecimento

Gerador de Relatórios

Integração com Emails

Encaminhamento de Tickets

Lembretes de Tickets

Ações em Lotes

Definição de Workflow de Atendimento

Definição de Calendários e Horários de Atendimento

Livre de Licenças de Uso

Acordo de Nível de Serviço

Campos Personalizáveis

Principais Serviços com OTRS desenvolvidos pela Complemento

  • Treinamento InCompany ou remoto, para administradores e usuários-chave. Saiba mais.
  • Desenvolvimento de módulos específicos e exclusivos;
  • Implantação completa (Incluindo ITSM);
  • Desenho de Processos e workflow, seguindo as melhores práticas ITIL e ISO;
  • Migrações de Versão;
  • Assistência Técnica;
  • Consultoria.

Subscrição Enterprise

Subscrição Enterprise é a solução perfeita para micro, pequenas e médias empresas, que desejam obter os melhores AddOns e funcionalidades para OTRS. Clique e saiba mais.

Experiência e Qualidade

A Complemento possui a experiencia de mais 10 anos no mercado trabalhando com o Sistema OTRS Free.

Conheça o OTRS utilizando nosso servidor de demonstração das interfaces para Atendente e Solicitante

Acesse a Interface de Atendente

Acesse a Interface de Solicitante