Article Edit

Para aqueles que já estão familiarizados com o atendimento no OTRS, sabem que ao interagir com chamados (respondendo, adicionando notas ou até mesmo reclassificando automaticamente) o analista cria artigos que vão sendo adicionados, e dentro deles, podem existir campos dinâmicos que são incorporados com informações relevantes ao negócio, como por exemplo: Horário de início e final de um atendimento; um campo com nome de uma filial, prédio, entre outras informações que possam auxiliar na resolução do chamado.

Contudo, uma vez criadas essas notas, o OTRS não permite ao atendente editar o artigo para corrigir eventuais erros.

Pensando nisso, desenvolvemos o Add-on ArticleEdit para permitir que os atendentes editem campos dinâmicos em caso de erros de inserção de informações ou eventualidades que exijam alterações, como ocorre normalmente em diversos ambientes profissionais e na gestão de equipes em empresas.

Histórico de Edição

Além de permitir a alteração dos conteúdos dos artigos e duração dos atendimentos, por questões de segurança, o módulo exibe um histórico com as versões anteriores, caso seja necessária a consulta dessas informações futuramente.

Este e outros AddOns Enterprise estão disponíveis para clientes de suporte e de planos de Subscrição.

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