Auto Ticket

Atividades rotineiras são tarefas comuns em todas as empresas, e estabelecer automatizações eficientes para o cumprimento delas é uma estratégia para alcançar maior produtividade e organização de processos.

Para que os colaboradores acompanhem o fluxo de trabalho e não se esqueçam de tarefas importantes, desenvolvemos o Auto Ticket, um Add-On que cria chamados automáticos e que notifica as equipes para que cumpram suas atividades dentro dos prazos estabelecidos.

Uso prático do Auto Ticket no OTRS

Com este módulo, é possível criar chamados em datas específicas, e também postergar ou antecipar a tarefa, caso o prazo escolhido incida em dias não úteis, como o pagamento de contas de consumo, que normalmente têm datas pré-estabelecidas; ou mesmo a realização de backups de servidores.

No Auto Ticket, é possível ainda definir quem será o responsável pela função, qual a fila ou departamento ele pertencerá, ou qual serviço específico será atrelado ao chamado.

Este e outros AddOns Enterprise estão disponíveis para clientes de suporte e de planos de Subscrição.

Conhecer e Adquirir a Subscrição Enterprise