Dynamic Survey

Quando falamos da qualidade dos serviços entregues aos usuários de TI de uma empresa, logo vem em nossa cabeça a Pesquisa de Satisfação. Usuários satisfeitos são a melhor forma de comprovar que os serviços entregues estão sendo bem gerenciados. Mas como podemos avaliar se os serviços estão sendo entregues com eficiência e atendimento eficaz? Através de relatórios e análises precisas, consistentes e constantes.

O novo módulo Dynamic Survey em conjunto com a pesquisa do OTRS, consegue armazenar os dados coletados da pesquisa em campos dinâmicos. Agregado aos Novos Dashboards, visualizamos a satisfação dos usuários dos serviços de TI em tempo real.

Acompanhe o desempenho satisfatório em poucos cliques, de maneira ágil, facilitando a tomada de decisão da área de qualidade.

KPIs de Satisfação do Cliente
Utilize os Dashboards gerenciais para acompanhamento em tempo real da satisfação dos usuários/clientes, acompanhando avaliações feitas em cada chamado, facilitando o filtro entre as pesquisas positivas e as quais foram negativadas.

Dynamic Survey

Visualização da Satisfação do Cliente nas listagens de chamado

O módulo permite com facilidade, buscar quais chamados foram negativados, incluindo o comentário feito pelo usuário/cliente, facilitando uma abordagem rápida para melhorar a qualidade do atendimento.

Dynamic Survey

Pesquisa de Chamados pela Satisfação do Cliente

Podemos realizar uma pesquisa pela interface do OTRS que permite buscar quais chamados possuem avaliações positivas e negativas.

Dynamic Survey

Torna-se possível também, reabrir o chamado, escalar ou notificar a gerência, de acordo com a resposta ou nota dada pelo cliente, antecipando assim possíveis problemas de relacionamento com o cliente a médio e longo prazo.

Este e outros AddOns Enterprise estão disponíveis para clientes de suporte e de planos de Subscrição.

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