Dynamic Survey
![](https://i1.wp.com/complemento.net.br/wp-content/uploads/2017/04/ico-dynamic_survey_100-02.png?w=960&ssl=1)
O novo módulo Dynamic Survey em conjunto com a pesquisa do OTRS, consegue armazenar os dados coletados da pesquisa em campos dinâmicos. Agregado aos Novos Dashboards, visualizamos a satisfação dos usuários dos serviços de TI em tempo real.
Acompanhe o desempenho satisfatório em poucos cliques, de maneira ágil, facilitando a tomada de decisão da área de qualidade.
KPIs de Satisfação do Cliente
Utilize os Dashboards gerenciais para acompanhamento em tempo real da satisfação dos usuários/clientes, acompanhando avaliações feitas em cada chamado, facilitando o filtro entre as pesquisas positivas e as quais foram negativadas.
![Dynamic Survey Dynamic Survey](https://i2.wp.com/complemento.net.br/wp-content/uploads/2016/05/1.png?w=960&ssl=1)
Visualização da Satisfação do Cliente nas listagens de chamado
O módulo permite com facilidade, buscar quais chamados foram negativados, incluindo o comentário feito pelo usuário/cliente, facilitando uma abordagem rápida para melhorar a qualidade do atendimento.
![Dynamic Survey Dynamic Survey](https://i1.wp.com/complemento.net.br/wp-content/uploads/2016/05/5.png?w=960&ssl=1)
Pesquisa de Chamados pela Satisfação do Cliente
Podemos realizar uma pesquisa pela interface do OTRS que permite buscar quais chamados possuem avaliações positivas e negativas.
![3 Dynamic Survey](https://i0.wp.com/complemento.net.br/wp-content/uploads/2016/05/3.png?w=960&ssl=1)
Torna-se possível também, reabrir o chamado, escalar ou notificar a gerência, de acordo com a resposta ou nota dada pelo cliente, antecipando assim possíveis problemas de relacionamento com o cliente a médio e longo prazo.