Relatório Touch Time Ticket

A medida em que processos de atendimento com o OTRS ganham maturidade, torna-se necessário aprofundar a análises dos atendimentos com mais detalhes a fim de identificar quantos analistas trabalharam no chamado, quanto tempo o chamado ficou em cada estado ou fila, ou outros atributos definidos de acordo com sua necessidade.

Com o AddOn Touch Time Ticket torna-se possível observar se os tempos de atendimentos operacionais estão sendo cumpridos, também verifica e monitora equipes que podem estar sobrecarregadas para realização de atividades dos processos ou até mesmo se existem equipes ociosas.
Ao levantar esses dados e analisá-los, o responsável pela gestão de equipes de atendimento tem maior facilidade em reorganizar, reformular ou aprimorar seu grupo de acordo com habilidades e necessidades coletivas e individuais.

Antigamente, fazer um estudo de performance era uma tarefa a longo prazo e com pouca precisão, devido a falta de uma base sólida para guardar essas informações. Agora com o Relatório Touch Time Ticket para OTRS, temos uma análise simultânea que evita falhas profundas que comprometam o trabalho de um setor inteiro, e que pode resultar em prejuízo para toda a empresa.

Você pode obter mais informações sobre a instalação do Touch Time Ticket aqui!

Este e outros AddOns Enterprise estão disponíveis para clientes de suporte e de planos de Subscrição.

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