Service Ticket Queue

Catálogo de Serviços

Automatização

Usabilidade

Normalmente, ao criar um catálogo de serviço no OTRS, já sabemos que determinados chamados devem ser encaminhados para uma fila específica, sem a necessidade de passar pela Central de Atendimento ou o N1.

Para tornar isso possível, criamos o Service Ticket Queue, que permite ao Administrador definir previamente qual equipe atenderá um chamado, de acordo com o cadastro do Serviço do mesmo. Veja abaixo:

Definição da Fila de Acordo com Serviço

Ao realizar um cadastro no sistema, o usuário pode ver a lista de filas e escolher a apropriada para cada serviço.

É possível também definir que chamados sejam encaminhados para filas baseando-se numa expressão, por exemplo, e isto pode ser aplicado quando chamados precisam ser encaminhados diretamente no site de usuário:

Encaminhamento de chamado para fila baseado em expressão

Encaminhamento de chamado para fila baseado em expressão

Caso não haja nenhuma fila definida no cadastro do Serviço, não haverá alteração da mesma por consequência.

Abrir o manual do Service Ticket Queue

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