Smart Classification

Quando falamos de atendimento baseado em boas práticas, sempre que recebemos uma nova solicitação no OTRS, é necessário que seja executada a correta classificação dessa solicitação. Isso facilitará em muito o atendimento, direcionando a ocorrência/chamado para o setor qualificado que irá resolver, além de constituir dados precisos para pesquisas, relatórios e por fim, servir como parâmetros em ações estratégicas para a operação.

No OTRS, quando um chamado é recebido por e-mail, ele não vem classificado, ficando a cargo do atendente da operação realizar a classificação correta baseada no pedido do solicitante e no seus critérios de operação. Para isso, ele deve sempre se lembrar de clicar nas propriedades de classificação, onde em uma nova janela deverá preencher os campos disponíveis necessários e enviar a classificação.

A Complemento desenvolveu o Smart Classification, uma nova funcionalidade onde ao “abrir” o chamado, o atendente já encontra uma notificação seguida dos campos para classificação correta do chamado.

Benefícios:

  • Garantia de classificação do chamado, pela intuitividade e acessibilidade do formulário para preenchimento;
  • Agilidade no processo;
  • Sem pop-ups ou telas adicionais, como é exibida a tela de classificação padrão do OTRS.
Smart Classification
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