Add Ons para ((OTRS)) Community
AdminSearchExtension
Facilita a administração do OTRS, criando Campos de pesquisa para serviços, SLAs, campos dinâmicos e outros objetos
AcountedTime
Registro e cálculo de horas utilizadas em um chamado fazendo com que a informação seja obtida a partir de dois campos dinâmicos de data e hora, ao invés de utilizar o preenchimento do campo "unidades de tempo".
AgentLastActions
Relatório que mostra as últimas interações que os atendentes realizaram no sistema.
APIAdmin
Habilita WebServices de Administração do OTRS permitindo a criação de filas, grupos e outros objetos através da interface de WebServices.
ArticleEdit
Permite editar os Artigos e os Campos dinâmicos registrado em artigos de cada chamado.
ArticleListAndTimeCalculation
Relatório avançado que permite a extração dos artigos, calcula o tempo gasto pelo atendente baseado nos campos dinâmicos de início e fim de atendimento (AccountedTime) e pode realizar cálculos personalizados tais como preço do chamado, etc.
AttachmentPermissions
Permite o bloqueio ou liberação para subir anexos nos tickets.
AuditDynamicFieldArticle
Armazena alterações realizadas nos chamados/artigos em campos dinâmicos do tipo artigo, armazenando-as no histórico do chamado.
AutoTicket
Permite agendar a criação automática de chamados em dias específicos do mês ou da semana, com a classificação e periodicidade necessária para o prosseguimento dos atendimentos.
AuxiliaryProcess
Módulo de Atendente Genérico, que realiza a troca de processo do chamado, armazenando o processo e as atividades anteriores.
Better Responses
Permite definir um estado padrão nas tela de resposta de chamado de acordo com o modelo de resposta selecionado.
Better Work Orders
Mostra campos dinâmicos específicos para cada Ordem de Serviço
BulkDynamicFieldEdit
Permite a edição em massa de campos dinâmicos.
CACreator
Módulo para Integração entre OTRS e CA Service Desk
Clean OTRS
Interface de atendimento de chamados melhorada muito mais amigável para a visão de atendente.
Cleanup Watchers
Limpa todos os Monitoradores de um chamado (opção monitorar do chamado) quando o mesmo é encerrado ou em outras situações definidas em um agente genérico.
Close After Faq
Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
Cmdb Table View
Facilita a gestão dos Itens de Configuração no CMDB bem como a visualização e ordenação dos mesmos.
ComplementoRepository
Este AddOn habilita os pacotes gratuitos e Addosn Enterprise da Complemento.
ContractManagement
Módulo que auxilia a Criação e a Gestão de Contratos no sistema OTRS.
CreateDocumentation
Cria a documentação técnica de um sistema OTRS.
Custom Queue Template
Preenche automaticamente os campos Tipo e Serviço de um chamado no momento da abertura, de acordo com a Fila Selecionada.
CustomArticleTemplate
Exibe na tela de criação de chamados na interface de Customer conteúdos personalizados com recursos HTML e padrão no corpo da criação do chamado.
Customer Easy Registration
Facilita o cadastro de clientes na base do sistema. O Customer Easy Registration analisa clientes que não existem na base de dados e emite um alerta para o atendente, que por sua vez pode cadastrá-lo com apenas um clique diretamente na tela do chamado. O módulos traz os campos nome, sobrenome, email e Empresa do Cliente pré preenchidos agilizando o registro.
CustomerAuthWordpress
Permite que usuários de um site em WordPress se autentiquem no portal de clientes do OTRS.
CustomerCompanyExtensions
Pesquisa o nome da empresa ao digitar na tela de criação de cliente e no chamado.
CustomerOverviewFilters
Permite a customização dos filtros padrões da tela de listagem de chamados da interface de clientes do OTRS.
Dashboards
Permite a criação e exibição de Dashboards Gerenciais e Operacionais para acompanhamento diretamente na interface do OTRS.
Deny Reply States
Esconde a opção de responder na interface de cliente para alguns estados do chamado.