Add Ons para ((OTRS)) Community

AdminSearchExtension

Facilita a administração do OTRS, criando Campos de pesquisa para serviços, SLAs, campos dinâmicos e outros objetos

AcountedTime

Registro e cálculo de horas utilizadas em um chamado fazendo com que a informação seja obtida a partir de dois campos dinâmicos de data e hora, ao invés de utilizar o preenchimento do campo "unidades de tempo".

AgentLastActions

Relatório que mostra as últimas interações que os atendentes realizaram no sistema.

APIAdmin

Habilita WebServices de Administração do OTRS permitindo a criação de filas, grupos e outros objetos através da interface de WebServices.

ArticleEdit

Permite editar os Artigos e os Campos dinâmicos registrado em artigos de cada chamado.

ArticleListAndTimeCalculation

Relatório avançado que permite a extração dos artigos, calcula o tempo gasto pelo atendente baseado nos campos dinâmicos de início e fim de atendimento (AccountedTime) e pode realizar cálculos personalizados tais como preço do chamado, etc.

AttachmentPermissions

Permite o bloqueio ou liberação para subir anexos nos tickets.

AuditDynamicFieldArticle

Armazena alterações realizadas nos chamados/artigos em campos dinâmicos do tipo artigo, armazenando-as no histórico do chamado.

AutoTicket

Permite agendar a criação automática de chamados em dias específicos do mês ou da semana, com a classificação e periodicidade necessária para o prosseguimento dos atendimentos.

AuxiliaryProcess

Módulo de Atendente Genérico, que realiza a troca de processo do chamado, armazenando o processo e as atividades anteriores.

Better Responses

Permite definir um estado padrão nas tela de resposta de chamado de acordo com o modelo de resposta selecionado.

Better Work Orders

Mostra campos dinâmicos específicos para cada Ordem de Serviço

BulkDynamicFieldEdit

Permite a edição em massa de campos dinâmicos.

CACreator

Módulo para Integração entre OTRS e CA Service Desk

Clean OTRS

Interface de atendimento de chamados melhorada muito mais amigável para a visão de atendente.

Cleanup Watchers

Limpa todos os Monitoradores de um chamado (opção monitorar do chamado) quando o mesmo é encerrado ou em outras situações definidas em um agente genérico.

Close After Faq

Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.

Cmdb Table View

Facilita a gestão dos Itens de Configuração no CMDB bem como a visualização e ordenação dos mesmos.

ComplementoRepository

Este AddOn habilita os pacotes gratuitos e Addosn Enterprise da Complemento.

ContractManagement

Módulo que auxilia a Criação e a Gestão de Contratos no sistema OTRS.

CreateDocumentation

Cria a documentação técnica de um sistema OTRS.

Custom Queue Template

Preenche automaticamente os campos Tipo e Serviço de um chamado no momento da abertura, de acordo com a Fila Selecionada.

CustomArticleTemplate

Exibe na tela de criação de chamados na interface de Customer conteúdos personalizados com recursos HTML e padrão no corpo da criação do chamado.

Customer Easy Registration

Facilita o cadastro de clientes na base do sistema. O Customer Easy Registration analisa clientes que não existem na base de dados e emite um alerta para o atendente, que por sua vez pode cadastrá-lo com apenas um clique diretamente na tela do chamado. O módulos traz os campos nome, sobrenome, email e Empresa do Cliente pré preenchidos agilizando o registro.

CustomerAuthWordpress

Permite que usuários de um site em WordPress se autentiquem no portal de clientes do OTRS.

CustomerCompanyExtensions

Pesquisa o nome da empresa ao digitar na tela de criação de cliente e no chamado.

CustomerOverviewFilters

Permite a customização dos filtros padrões da tela de listagem de chamados da interface de clientes do OTRS.

Dashboards

Permite a criação e exibição de Dashboards Gerenciais e Operacionais para acompanhamento diretamente na interface do OTRS.

Deny Reply States

Esconde a opção de responder na interface de cliente para alguns estados do chamado.
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