OTRS 3.2 - Workflows e melhorias na performance e gestão de clientes
O OTRS 3.2 estável acaba de ser oficialmente lançado. Seu codinome é "Hulopoe Beach", homenagem a uma praia do Hawai. Veja aqui uma lista de melhorias e novidades no sistema:
- Os clientes, seus chamados e seus processos estão melhor dispostos em um único lugar
- Mapeamento, criação e gerenciamento de processos
- Melhora de 40% na performance do sistema
- Escalabilidade dobrada
- Gerencimento de Sessão 10 vezes mais rápido.
Gestão de Processos de Negócio com OTRS
Com a nova funcionalidade de gerenciamento de processos, o OTRS dá um passo a frente e se torna uma ferramenta de Gestão de Processos de Negócios. Agora é possível mapear dentro do sistema os processos e a lógica de negócio de sua organização. Você pode criar diferentes Workflows e escolher um deles quando criar um chamado. As telas são exibidas tanto na interface de atendente quanto na interface de clientes.
Novo Centro de Informações dos Clientes
Temos agora um novo painel que permite visualizar todas as informações de um cliente ou de uma empresa. A partir dela podemos criar chamados para cada um dos contatos da empresa ou mesmo ver a quantidade de chamados abertos, escalados ou encerrados. Como o OTRS possui o código aberto, também é possível criar novos Dashboards para esta tela.
Outras melhorias interessantes
Melhorias nas Pesquisas: Podemos agora pesquisar os chamados baseado no tempo de escalação. Também é possível agora deixar Campos Dinâmicos pré exibidos na tela de pesquisa.
Modificar Fila a partir de Qualquer Tela: Agora é possível mover os chamados de fila a partir de várias telas, como por exemplo, na tela de adição de Notas.
Melhorias nas visualizações das telas: É possível fazer ajustes individuais em diversas telas (tamanho do editor de texto por exemplo) de forma a reduzir tempo com rolagem de tela.
Dashboard Fora do Escritório: Um novo Dashboard que mostra todos os atendentes que não estão trabalhando.
Relatórios: Agora é possível utilizar "Semanas" como escala nos eixos e filtros de data.
Webservices para FAQ: Agora é possível utilizar a Interface Genérica para Webservices utilizando o módulo FAQ. Você pode por exemplo, mostrar os artigos da sua FAQ do OTRS em seu Website.
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