OTRS 3.3 em fase Beta! Veja aqui as principais mudanças e melhorias no sistema.
O OTRS 3.3 está incrível! Veja aqui as melhorias implementadas nas versões beta:
Maior Produtividade
- Os Dashboards de Chamado e as listagens de chamados em geral podem ser filtradas pelas colunas, além de ser possível escolher quais colunas serão exibidas.
- As visões Médias e Overview agora são ordenáveis.
- Adicionado um Widget de calendário no Dashboard que permite mostrar chamados como eventos.
- Adicionado um Widget que mostra uma matriz com o número de Chamados por filas e estados.
- Os Atendentes agora podem marcar artigos que consideram importantes.
- Uma nova caixa de seleção em forma de árvore torna muito mais fácil a seleção de informações em sub nível (filas, serviços etc).
- Adicionado opções de datas relativas em campos dinâmicos de data (um mês a frente etc).
- A lista de processos disponíveis agora pode ser filtrada por ACLs.
- Adicionado suporte para iniciar processos a partir da tela do cliente.
- Em muitos lugares, agora os textos não são encolhidos com reticências por padrão, mas de acordo com o estado da janela, permitindo visualizar a informação com mais qualidade.
Integração com outros sistemas
- O OTRS consegue agora utilizar vários bancos de dados de empresas de cliente, graças a Cyrille @ belnet-ict.
- Agora é possível armazenar informações de cliente em campos dinâmicos do chamado. Isto facilita a extração de relatórios.
- O OTRS pode agora anexar emails de entrada em determinados de chamado, de acordo com o número de chamado de um sistema externa.
- Suporte a POP3/TLS.
Instalação e Administração
- O Instalador Web agora também pode realizar a instalação em Banco de Dados MSSQL, Oracle e PostgreSQL.
- Atendentes Genéricos podem ser executados de acordo com eventos (triggers) de chamados.
- Um novo editor gráfico de ACLs torna mais fácil a edição de ACL!
- Filtros Postmaster agora podem interpretar condições negativas, graças a Renée Bäcker.
- Filtros Postmaster podem especificar datas relativas, proprietários e responsáveis de acordo com as informações do Email.
- Senhas de atendentes e clientes podem ser armazenadas com encriptação bcrypt, que é melhor que a SHA.
- Os ícones da barra de ferramentas agora utilizam fonte de icones, que facilita a criação de novos temas para OTRS.
O OTRS 3.3 também inclui correção de BUGs. Por favor, leia o relatório completo no link abaixo:
Comentários
Nenhum comentário ainda.