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AccountedTime - Cálculo de horas utilizadas em chamados a partir de dois campos dinâmicos de data e hora, ao invés do campo "unidades de tempo".
Better Responses - Permite definir um estado padrão na tela de resposta de acordo com o modelo de resposta selecionado.
Close After FAQ - Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
Cmdb Table View - Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
CustomerOverviewFilters - Permite a customização dos filtros padrões da tela de listagem de chamados da interface de clientes do OTRS.
Deny Reply States - Esconde a opção de responder na interface de cliente para alguns estados do chamado.
FaqSwf - O Add On permite inserir animações no formato SWF em FAQs do OTRS.
Fast Preview - Visualize o primeiro e o útlimo artigo do chamado apenas passando o mouse em cima do mesmo.
Google Login - Google Login O AddOn Google Login, permite que atendentes façam login no OTRS a partir de contas do Google.Sem o AddOn, é necessário que se crie previamente contas para que seus clientes tenham acesso ao service desk, mas ao instalá-lo você agiliza o processo com o recurso do Google junto ao OTRS e evita que […]
Integração OTRS e Rocket.Chat - Apresentaremos a integração entre o OTRS e Rocket.Chat, uma plataforma de chat com recursos fantásticos.
Keep Selected - Mantém a seleção de chamados ao trocar a paginação das telas de listagem do OTRS, tornando possível realizar ação em massa em dezenas de chamados de uma única vez.
MaximizePopup - Maximiza automaticamente a maioria das telas do sistema, evitando o incomodo de ter botões como o "Enviar" escondidos.
Multilevel Service Selection - Segmenta a caixa de seleção de serviços do OTRS, exibindo os sub serviços em caixas separadas de acordo com a seleção do usuário.
Queue And Services - Define serviços específicos para cada fila do sistema.
Service Ticket Queue - Encaminha chamados automaticamente para filas de acordo com o serviço selecionado.
Service Ticket Type - Define Tipo de Chamado automaticamente, de acordo com o serviço selecionado.
SLA Stop 5.0.1 - Paralisação de SLA em estados específicos do sistema.
SMS Event - Envia SMS's baseados em eventos do sistema.
Ticket Origin - Armazena em campos dinâmicos a origem do chamado para facilitar a extração de relatórios.
Track Agent Actions - Módulo do Atendente Genérico que permite gravar em campos dinâmicos o Atendente, a data e a hora de uma ação realizada no sistema.


Veja a lista completa de Addons para OTRS disponíveis em nosso Repositório Enterprise

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