AddOns Free para OTRS

AddOns Free para OTRS

Todos estes AddOns estão disponíveis gratuitamente no Repositório de AddOns Complemento.

Baixar Gratuitamente Repositório de AddOns

Conhecer AddOns Enterpsise

Repositório de AddOns

AddOns Enterpsise

AccountedTime - Cálculo de horas utilizadas em chamados a partir de dois campos dinâmicos de data e hora, ao invés do campo "unidades de tempo".
Better Responses - Permite definir um estado padrão na tela de resposta de acordo com o modelo de resposta selecionado.
Close After FAQ - Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
Cmdb Table View - Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
CustomerOverviewFilters - Permite a customização dos filtros padrões da tela de listagem de chamados da interface de clientes do OTRS.
Deny Reply States - Esconde a opção de responder na interface de cliente para alguns estados do chamado.
FaqSwf - O Add On permite inserir animações no formato SWF em FAQs do OTRS.
Fast Preview - Visualize o primeiro e o útlimo artigo do chamado apenas passando o mouse em cima do mesmo.
Google Login - Google Login O AddOn Google Login, permite que atendentes façam login no OTRS a partir de contas do Google.Sem o AddOn, é necessário que se crie previamente contas para que seus clientes tenham acesso ao service desk, mas ao instalá-lo você agiliza o processo com o recurso do Google junto ao OTRS e evita que […]
Keep Selected - Mantém a seleção de chamados ao trocar a paginação das telas de listagem do OTRS, tornando possível realizar ação em massa em dezenas de chamados de uma única vez.
MaximizePopup - Maximiza automaticamente a maioria das telas do sistema, evitando o incomodo de ter botões como o "Enviar" escondidos.
Multilevel Service Selection - Segmenta a caixa de seleção de serviços do OTRS, exibindo os sub serviços em caixas separadas de acordo com a seleção do usuário.
Queue And Services - Define serviços específicos para cada fila do sistema.
Service Ticket Queue - Encaminha chamados automaticamente para filas de acordo com o serviço selecionado.
Service Ticket Type - Define Tipo de Chamado automaticamente, de acordo com o serviço selecionado.
SLA Stop 5.0.1 - Paralisação de SLA em estados específicos do sistema.
SMS Event - Envia SMS's baseados em eventos do sistema.
Ticket Origin - Armazena em campos dinâmicos a origem do chamado para facilitar a extração de relatórios.
Track Agent Actions - Módulo do Atendente Genérico que permite gravar em campos dinâmicos o Atendente, a data e a hora de uma ação realizada no sistema.