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DynamicFieldPreSelection - Pré seleciona o valor de um campo dinâmico na tela de criação de chamado (cliente e atendente), de acordo com o valor de um campo do cadastro do cliente.
Deny Reply States - Esconde a opção de responder na interface de cliente para alguns estados do chamado.
CustomerOverviewFilters - Permite a customização dos filtros padrões da tela de listagem de chamados da interface de clientes do OTRS.
Better Responses - Permite definir um estado padrão na tela de resposta de acordo com o modelo de resposta selecionado.
Ticket Origin - Armazena em campos dinâmicos a origem do chamado para facilitar a extração de relatórios.
Track Agent Actions - Módulo do Atendente Genérico que permite gravar em campos dinâmicos o Atendente, a data e a hora de uma ação realizada no sistema.
Keep Selected - Mantém a seleção de chamados ao trocar a paginação das telas de listagem do OTRS, tornando possível realizar ação em massa em dezenas de chamados de uma única vez.
Close After FAQ - Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
Cmdb Table View - Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
Fast Preview - Visualize o primeiro e o útlimo artigo do chamado apenas passando o mouse em cima do mesmo.
Kanban Ticket Board - Visão de tickets em Kanban.
Support Plans - Crie pacotes de serviço compostos por SLA's e Serviços específicos e atribua as suas empresas clientes.
Better Work Orders - Mostra campos dinâmicos específicos para cada Ordem de Serviço.
Article Edit - Allows you to edit Articles and it's dynamic fields. You can define exclusive groups which will have permission to this module.
Forms - Permite criar formulários personalizados para cada serviço do catálogo de serviços.
Smart Classification - Classificação rápida de chamados. O Smart Classification analisa o conteúdo do chamado e sugere uma classificação imediata com base no histórico de atendimento da equipe!
Followers - Adicione atendente como seguidores tornando-os monitores de chamados de forma rápida e intuitiva.
Dynamic Survey - Relatórios e Dashboards sobre a satisfação de seus clientes com seu atendimento, de maneira simples e rápida.
Dashboards - Visualize através de indicadores gráficos informações importantes de sua operação diretamente no OTRS de forma dinâmica e instantânea.
Customer Easy Registration - Facilita o cadastro de clientes na base do sistema. O Customer Creation analisa clientes que não existem na base de dados e emite um alerta para o atendente, que por sua vez pode cadastrá-lo com apenas um clique.