AddOns Free para OTRS

AddOns Free para OTRS

Todos estes AddOns estão disponíveis gratuitamente no Repositório de AddOns Complemento.

Baixar Gratuitamente Repositório de AddOns

Conhecer AddOns Enterpsise

AccountedTime - Cálculo de horas utilizadas em um chamado fazendo com que a informação seja obtida a partir de dois campos dinâmicos de data e hora, ao invés de utilizar o preenchimento do campo "unidades de tempo".
Better Responses - Permite definir um estado padrão na tela de resposta de acordo com o modelo de resposta selecionado.
Close After FAQ - Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
Cmdb Table View - Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.
Correção de Congelamento do OTRS pela saída do Horário de Verão America/Sao_Paulo - Como saber se seu sistema é afetadoEste Pacote corrige uma possível falha em instalações OTRS que rodam em Sistemas Operacionais Linux configurados com timezone “America/Sao_Paulo”. Esta falha faz com que sistemas congelem se possuirem prazos de solução e escalação configurados em SLAs e Filas de atendimento. Para testar se esta falha afeta seu sistema, recomendamos […]
CustomerOverviewFilters - Permite a customização dos filtros padrões da tela de listagem de chamados da interface de clientes do OTRS.
Deny Reply States - Esconde a opção de responder na interface de cliente para alguns estados do chamado.
FaqSwf - FaqSwf Este recurso permite deixar suas páginas de Faq mais dinâmicas e animadas. O Add On permite inserir animações no formato SWF em FAQs do OTRS. Para utilizar o mecanismo, é necessário fazer o upload do SWF em um servidor externo para incluí-lo no corpo de sua página. Implemente Gratuitamente! Tenha acesso este e outros […]
Fast Preview - Visualize o primeiro e o útlimo artigo do chamado apenas passando o mouse em cima do mesmo.
Keep Selected - Mantém a seleção de chamados ao trocar a paginação das telas de listagem do OTRS, tornando possível realizar ação em massa em dezenas de chamados de uma única vez.
MaximizePopup - MaximizePopup O módulo maximiza a maioria das telas do sistema, evitando o incomodo de ter botões como o “Enviar” escondidos. MaximizePopup foi pensando para facilitar a vida do atendente. Algumas telas Popup do OTRS não vem maximizadas e o botão enviar fica escondido em alguns monitores. Nestes casos os atendentes necessitam clicar no botão de […]
Multilevel Service Selection para OTRS - Multilevel Service Selection para OTRS 4.0 e 5.0 Facilite o entendimento de seu catálogo de serviços! O Multilevel Service Selection é o Add On que faltava para transformar as imensas listas de serviços do OTRS em um conjunto de caixas de seleção que são preenchidas conforme a escolha do usuário. Além disso, você pode habilitar […]
Queue And Services - Queue and Services 4.0 e 5.0 Defina Serviços específicos para cada Fila de seu sistema! A Complemento lançou o módulo QueueAndServices para as versões 4.0 e 5.0 do OTRS. O QueueAndServices permite aos administradores do OTRS definir serviços específicos por filas de uma maneira fácil e simples. Você pode encontrar o manual do módulo em […]
Service Ticket Queue - Service Ticket Queue Catálogo de Serviços Automatização Usabilidade Normalmente, ao criar um catálogo de serviço no OTRS, já sabemos que determinados chamados devem ser encaminhados para uma fila específica, sem a necessidade de passar pela Central de Atendimento ou o N1. Para tornar isso possível, criamos o Service Ticket Queue, que permite ao Administrador definir […]
Service Ticket Type - Service Ticket Type Catálogo de Serviços Automatização Usabilidade A classificação do tipo de um chamado é muito importante para o processo de atendimento de um service desk. É ela que permite a priorização do atendimento bem como a organização do trabalho das equipes de atendimento a partir do entendimento do que está ocorrendo com os […]
SLA Stop 5.0.1 - SLA Stop 5.0.1 Este AddOn pausa a contabilização do Prazo de Escalação de um chamado quando o mesmo é colocado em estados específicos como “Aguardando Cliente”, “On Hold” etc. Muito útil para qualquer equipe de TI. A maior parte do código foi desenvolvido pela empresa Cape.IT, desenvolvedora do módulo KIX4OTRS. Fizemos um recorte desta parte […]
SMS Event - SMS Event Envio de SMS baseado em eventos dos chamados. Este AddOn é indicado para ambientes críticos em que é indispensável receber notificações emergenciais. O SMSEvent conecta seu OTRS com diversos gateways de envio de SMS e permite configurar notificações personalizadas para cada situação! Disponível para OTRS 3.2 e 3.3! Dispare SMS quando chamados críticos […]
Ticket Origin - Armazena em campos dinâmicos a origem do chamado para facilitar a extração de relatórios.
Track Agent Actions - Módulo do Atendente Genérico que permite gravar em campos dinâmicos o Atendente, a data e a hora de uma ação realizada no sistema.