Manual de Configurações de Chamado do OTRS Help Desk
Com intuito de difundir e facilitar o entendimento do OTRS nos países de lingua portuguesa, a Complemento está realizando treinamentos de formação para OTRS Help Desk e ITSM. Como parte de nossa formação, estamos produzindo manuais adaptados para o idioma portguês (Brasil) para cada um dos diversos aspectos de configuração do OTRS.
Este manual que estamos disponibilizando aqui, contempla o grupo de configurações de chamado do OTRS Help Desk. Nele, abordamos os seguintes tópicos:
- Notificações de Atendentes - Como ativá-las (principalmente as de escalação) e configurá-las
- Notificações (Eventos) - Como ativar e preparar o sistema para notificar (principalmente escalações de chamado)
- Destinatários
- Evento
- Ativando os Gatilhos de Escalação
- Demais opções
- Tipos
- Estados
- Prioridades
- Serviços
- Acordos de Nível de Serviço
- Campos Dinâmicos - Como configurar e disponibilizar.
Em breve, disponibilizaremos mais materiais para consulta em nosso site.
Comentários
Nenhum comentário ainda.