A empresa alemã de consultoria Znuny desenvolveu recentemente um módulo que permite anexar vários arquivos de uma só vez nos chamados. O módulo se chama "Znuny4OTRS - AttachmentMultiUpload" e seu download deve ser realizado diretamente no site https://znuny.com/.
A instalação do módulo é relativamente fácil. Além de instalar o mesmo ... Leia Mais
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O cadastro de novos artigos de conhecimento se dá em dois passos.
Cadastrando Categorias
Primeiro, é necessário criar as categorias onde os artigos serão cadastrados. Essas categorias são fundamentais na organização dos artigos. Você pode ter por exemplo uma Categoria para cada sistema para que se presta atendimento em ... Leia Mais
06/06/2014Ronaldo Richieri
Ao realizar uma anotação no chamado através do botão nota, podemos escolher que tipo de visibilidade daremos a esta:
Nota-interna
Somente os atendentes do sistema tem acesso a estas anotações.
Nota-externa
Além dos atendentes, os clientes tem acesso a visualização destas anotações em sua interface (/otrs/customer.pl). Por padrão, a ação de adicionar uma nota-externa ... Leia Mais
04/06/2014Ronaldo Richieri
Associar
Esta opção permite criar um link de carater informativo entre um chamado e outro, ou mesmo entre um chamado e uma FAQ (artigo de conhecimento).
Isto pode ser útil por exemplo quando quisermos dizer que dois incidentes estão relacionados de alguma forma, por exemplo, quando temos um incidente em um cliente ... Leia Mais
04/06/2014Ronaldo Richieri