Trabalhos

Nesta sessão você visualiza os trabalhos desenvolvidos pela equipe Complemento.

Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.

Limpa todos os Monitoradores de um chamado (opção monitorar do chamado) quando o mesmo é encerrado ou em outras situações definidas em um agente genérico.

Filtre, organize e encontre chamados rapidamente no OTRS com o Dynamic View

Relatório analítico que mostra quanto tempo (em horas corridas ou em horas úteis) o chamado ficou em cada estado e em cada fila do sistema.

Criação automática de chamados em dias específicos do mês ou da semana.

Esconde a opção de responder na interface de cliente para alguns estados do chamado.

Permite a customização dos filtros padrões da tela de listagem de chamados da interface de clientes do OTRS.

Permite definir um estado padrão na tela de resposta de acordo com o modelo de resposta selecionado.

Armazena em campos dinâmicos a origem do chamado para facilitar a extração de relatórios.

Módulo do Atendente Genérico que permite gravar em campos dinâmicos o Atendente, a data e a hora de uma ação realizada no sistema.

Mantém a seleção de chamados ao trocar a paginação das telas de listagem do OTRS, tornando possível realizar ação em massa em dezenas de chamados de uma única vez.

Bloqueia encerramento do chamado até que uma FAQ seja associada ao mesmo.

Visualize o primeiro e o útlimo artigo do chamado apenas passando o mouse em cima do mesmo.

Encaminha chamados automaticamente para filas de acordo com o serviço selecionado.

Define Tipo de Chamado automaticamente, de acordo com o serviço selecionado.

Cálculo de horas utilizadas em um chamado fazendo com que a informação seja obtida a partir de dois campos dinâmicos de data e hora, ao invés de utilizar o preenchimento do campo "unidades de tempo".

Permite criar formulários personalizados para cada serviço do catálogo de serviços.

Paralisação de SLA em estados específicos do sistema.

Permite embedar vídeos SWF nas FAQs.

Preencha o corpo de uma solicitação automaticamente com um template de acordo com o serviço selecionado, na tela de abertura de chamado da interface de clientes.

Este Dashboard para Zabbix desenvolvido pela Complemento permite a visualização dos hosts que tiveram a maior utilização de um determinado item monitorado. Como exemplo, podemos averiguar facilmente os hosts que tiveram a maior sobrecarga de CPU em determinado período:

Permite aos administradores do OTRS definir serviços específicos para cada fila do sistema.

Envio de SMS baseado em eventos dos chamados do OTRS.

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